Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

- COLUNA DE CINEMA -
2 0 0 6

Para você ler mais comentários da crítica, clique aqui


Dica da semana:
(Período de 13.08.2006 à 19.08.2006)

Click, de Frank Coraci, 2006 - Michael Newman (Adam Sandler) é um arquiteto workaholic que busca se tornar sócio para que pudesse dar um padrão de vida privilegiado a sua família, mas acaba negligenciando-a.

            Num momento de stress ele consegue com um certo Morty (Christopher Walken) um controle remoto que propiciava acelerar momentos ruins tais como doenças, brigas, espera por promoção, sem perceber que para toda ação há uma reação.

            Ao final, Newman é cobrado por suas escolhas e pelo uso do controle remoto e seus valores confrontados, em que sua relação com a esposa, filhos e trabalho é questionada.

            Um roteiro recheado de boas intenções, com algumas idéias boas, mas que no geral as soluções para complicar a vida do personagem central, por vezes, não encontram correspondência lógica ao longo do filme, sem que haja uma concatenação que pudesse explicar o desenrolar do filme.

            A bela Kate Beckinsale (Pearl Harbour) é o grande destaque do elenco, vivendo de forma charmosa e com uma simpatia sem par a esposa de Michael, Donna que cuida de sua família enquanto seu esposo cuidava da carreira.

            Um filme para os fãs de Sandler, mas que não desagradará àqueles que buscam uma diversão despretensiosa, pois cumpre o seu objetivo de fazer um filme que pareça moderno sobre tradicionais valores familiares.

Cotação: ** ½ 

Lourival Sobral              
Colunista do Portal Brasil   
 
   


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI