Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

- PENSAMENTOS & CIA. -
30 de junho de 2006

MEU SOL VOLTOU A BRILHAR !!!
Por
Fernanda de Lima Molina

            Hoje eu acordei mais afoita, determinada. Eu sabia que aquele era um dia de recomeçar. Coloquei meu rosto 'pra' fora da janela, puxa vida, que dia nublado, feio. Mas não importa, aqui dentro de mim, o sol brilha, a alegria voltou, ao meu coração que sofria.

            Ainda estou sentindo aquele abraço Pai. Aqueles segundos tornaram-se inesquecíveis, e acredite, ainda posso sentir você perto de mim.

            Aquele beijo no rosto, aquele olhar de perdão que transmitimos um para o outro, tudo ainda vive aqui. As transformações já começaram, sinto-me outra, ajudarei a todos que me ajudaram, retribuirei a todos com amor de carinho. E cá entre nós, amor e carinho são o que menos falta em mim. Não foram necessárias muitas palavras, só nossos sentimentos, aquela vontade de consertar tudo o que há de errado nos ajudará a levantarmos e seguirmos juntos. Que feliz ver a nossa família unida outra vez. Não é mesmo Pai?

            Quero dividir tudo com você, todas as minhas alegrias, tristezas e medos. Quero que conheça as pessoas que fazem parte da minha vida e quero que você me diga as suas vontades. Quero sentar do teu lado no sofá, nem que for pra não fazer nada, como sinto saudade disso...

            Adoro ver, embora queria que fosse diferente, seu jeito tímido quando eu falo que te amo. É engraçado ver sua expressão tímida, e mesmo sem ouvir um “eu também”, sei que me ama Pai.

            Não tenho muito mais o que falar, mas quero que saibas que EU TE AMO MUITO PAI, e que você é minha guia 'pra' vida que daqui segue, diferente e colorida.

            Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram no momento em que eu mais precisei. Não há necessidade de citar nomes, pois cada um sabe do papel que teve nisso. Eu jamais esquecerei o que fizeram por mim, e quero que saibam que farei tudo para retribuir o apoio.

            Amo muito vocês, meus amigos, minha mãe, meus irmãos, o amor da minha vida e a minha segunda família. Deixo aqui, o meu MUITO OBRIGADA.


A PROPRIEDADE INTELECTUAL DOS TEXTOS É DE SUA AUTORA
PUBLICAÇÕES AUTORIZADAS EXPRESSAMENTE PELA MESMA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL BRASIL©

LEIA MAIS "PENSAMENTOS & CIA"  ==> CLIQUE AQUI


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI