Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

Religião
- 29.03.2003 -

O TEMPO, ELE EXISTE ?

"... sabendo que não foi mediante cousas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos vos legaram, mas pelo sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo, conhecido, com efeito, antes da fundação do mundo, porém manifestado no fim dos tempos, por amor de vós que...”  Pedro 1:18 e 19

            Perceba no texto o que diz o apóstolo Pedro: o CORDEIRO sacrificado foi conhecido antes da fundação do mundo e, manifestado depois. Mais uma loucura das escrituras, ou, livro das lendas para alguns.

            Contudo, também, mais uma vez, se for levado a sério a o que diz a teoria quântica sobre a inexistência do tempo, o texto acima pode ser mais literal do que se imagina. Claramente, o DEUS TODO PODEROSO, parece não fazer questão de provar o que ele é, nem que a Bíblia foi inspirada por ELE. Talvez porque não precise, nem queira.

            Em verdade, por mais que a ciência venha confirmando sabedoria e poder de DEUS registrados na Bíblia, propositalmente, ELE se revela para os que querem amá-lo. Para céticos e cientistas, cada confirmação das escrituras configura apenas mais um dado. Para os que o amam, ELE revela coisas grandes e ocultas, que a ciência, no futuro, confirmará como mais um dado frio e impessoal.

            Como ELE não se limita ao tempo, para os que temem seu nome e guardam seus mandamentos, deixa uma promessa que ultrapassa noção do tempo: 

“Restituir-vos-ei os anos que foram consumidos..." 

Joel 2:25  

            Quem já teve vontade de voltar atrás e reaver algo que perdeu... 

BOA LEITURA!
GOOD CHOICE
!

UM ABRAÇO!

ATÉ A PRÓXIMA! 


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI