Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

Religião
-  24.05.2003 -

O PRIMEIRO FOME ZERO

            Quando DEUS criou o estado de ISRAEL – é assim que está escrito – assentou na legislação daquele algo inovador; foi o primeiro programa fome zero de toda a história. Dizia a lei que no período da colheita, a ceifa, os feixes que caíssem no chão não poderiam ser apanhados, por que? Porque pertenciam àqueles que padeciam de fome.

            Belém, local onde JESUS nasceu, era a CIDADE DO PÃO; toda a nação sabia que ali encontraria pão. Daí muitos afluíam àquela cidade. Em ISRAEL, qualquer um, cidadão ou estrangeiro, por determinação divina, tinha direito a comer pão; bastava ir a Belém, ou passar pela eira e colher feixes que ficavam no chão.

            Contudo, em Belém, na padaria especial de DEUS, aprouve a ELE formar em Belém o PÃO DA VIDA (João 6:32 a 35): 

“Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo que Moisés não vos deu pão do céu, mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu. Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo. Disseram-lhe, pois, Senhor, dá nos sempre desse pão. E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome.”

            Muitos afluíram a Belém para saciar-se; muitos afluem a JESUS para saciar a fome de um vazio existencial. Isso é uma “JESUSCIDÊNCIA”.

BOA LEITURA!

UM ABRAÇO!

ATÉ A PRÓXIMA!


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI