Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

Religiões
- 27.09.2003 -

A PAZ QUE VEM DE DEUS          

            O Senhor Jesus disse: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá". (João 14.27). A paz que o Senhor Jesus disse que nos daria, excede a paz desse mundo e todo o entendimento do homem. Essa paz que Ele prometeu, e nos tem dado, é para nós passarmos pelas provações, pelas lutas e dificuldades, mantendo a paz dentro de nós, a confiança, de que mais cedo ou mais tarde o Senhor Nosso Deus, que é justiça, pleiteará a nossa causa.

            O problema é que muitas pessoas conhecem o Senhor Jesus apenas de longe, de ouvir falar, conhecem até a Palavra d'Ele e crêem nela, no entanto, elas não tomaram posse do que o Senhor Jesus lhes dá. 

            Quando vai tudo bem, a pessoa também está bem; mas quando lhe vêm as lutas, os problemas e até as injustiças ela perde a paz, fica perdida e desorientada. Muitos caem na fé, falam coisas que não deveriam dizer e blasfemam até contra o Senhor Jesus.

            Essas pessoas que vêm curtindo a presença de Jesus, recebem bênçãos, mas não estão sendo guiadas pelo Senhor Jesus e sim por suas emoções. Há pessoas que estão na Igreja recebendo bênçãos de Deus, mas não estão preparadas para as lutas, pensam que a vida com o Senhor Jesus é apenas bonança. Isso é mentira! Se o Evangelho fosse pregado sem problemas, seria terrivelmente falso. A vida com o Senhor Jesus não exclui problemas. A diferença é que nos problemas temos paz, ou seja, confiança de que os problemas que estamos passando serão resolvidos por nós, em nome do Senhor Jesus.

FONTE: REDE ALELUIA


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI