Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

- PENSAMENTOS & CIA. -
11 / novembro / 2005


DUVIDAS QUE SEJA AMOR?
Por Fernanda de Lima Molina

 

Doce e meiga criança. Que no despertar de um sonho, do amor acende a chama. Encontra-se, tão precocemente, com seu amor, puro e inocente.

 

Criança feliz, tudo parece fantasia, brincadeira sem maldade. Como o amor se fez presente assim, tão vivo, lhe tirando fora da realidade?

 

Celestial, adormecido num coração pequeno e frágil. Raio de luz, não sabe quais sentimentos, guardados, surpreso, feliz, hábil.

 

Cresça pequena semente, que dentro de vosso coração, traz o amor divinamente. Cresça sorrindo pro teu amor. Inocência sabe que o amor verdadeiro, tudo pode.

 

O tempo passou e te trouxe mudanças. Já não é mais tão criança. E teu amor, prevalece em teu peito, carinho, ternura, amizade, apreço.

 

O destino entrou em teu caminho, lhe mostrando uma outra vida, te acolhendo. Tua escolha foi a mais sábia, porém não a mais bem vista, deixando teu amor ao relento.

 

Construíste uma vida, com carinho e dedicação. Mas serás que o feito era, o melhor pro teu coração? Hoje, sem rancor, tens a prova que não.

 

Doce e incrível amor que habita dois corações separados. Será que queres algo provar?  Deixando o tempo se encarregar? O vento levar, ou assim como a água secar?

 

Separados pelo corpo, mas não por alma e coração. Seguirão suas vidas, com ternura e dedicação, mas não escondendo, nem negando a antiga paixão.

 

As sementes germinaram, com muita força, creio. Tens um amor limpo e forte, que mal cabes dentro do teu peito.

 

Bem como o destino separa, lhe provém o poder da união. E colocou novamente no mesmo caminho, unindo um só coração, para que com mais força, revele a antiga paixão.

 

Cabe a vocês, pequenas sementes de uma paixão, viverem com intensidade, carinho e dedicação. Construindo junto, um mundo cheio de ternura, carinho de fidelidade.

Para que enfim, juntos, possam viver a plena felicidade.


A PROPRIEDADE INTELECTUAL DOS TEXTOS É DE SUA AUTORA
PUBLICAÇÕES AUTORIZADAS EXPRESSAMENTE PELA MESMA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL BRASIL

LEIA MAIS "PENSAMENTOS & CIA"  ==> CLIQUE AQUI


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI