Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

J O G O S     O L Í M P I C O S     2 0 0 8
C  H  I  N  A

10.08.2008 - Após goleada seleção começa a ver entrosamento

            Confirmada a goleada por 5 a 0 sobre a Nova Zelândia neste domingo, em Shenyang, e a classificação antecipada às quartas-de-final no Grupo C dos Jogos Olímpicos, os jogadores da Seleção Brasileira enfatizaram que o entrosamento da equipe finalmente começa a deixar de ser um problema.

            "O entrosamento começou a aparecer na hora que nós esperávamos, depois do primeiro jogo, corremos mais e está todo mundo de parabéns", avaliou o meia Diego.

            Para o volante Lucas, a tendência é apresentar um crescimento nas próximas rodadas. "O entrosamento hoje foi perfeito. Você vê que as jogadas criadas foram de uma equipe que está em evolução. É claro que em uma goleada de 5 a 0 sempre fica difícil você encontrar erros, mas ainda precisamos avaliar o que está errado para corrigirmos", apontou.

            O jogador do Liverpool destacou que também está se acostumando à nova função. "Eu estou atuando em uma posição um pouco diferente, mais recuado, mas estou me adaptando bem e começando a jogar melhor", disse. "A gente está contente. Uma vitória dessas sempre nos deixa motivados", completou.

FONTE: TERRA

VOLTAR AO MENU DAS OLIMPÍADAS 2008


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI