Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

J O G O S     O L Í M P I C O S     2 0 0 8
C  H  I  N  A

CRÉDITO: Terra10.08.2008 - Ginástica feminina se classifica para as finais

            Mesmo após cair na última apresentação, na trave, e chorar ao abraçar o técnico Oleg Ostapenko, a ginasta brasileira Jade Barbosa comemorou a classificação no individual por equipes dos Jogos Olímpicos de Pequim. Além dessa decisão, Jade garantiu presença também na decisão do salto.

            "Fico feliz de ter ido à final geral por equipes. É difícil treinar quatro anos e subir só uma vez em cada aparelho", comemorou a brasileira.

            Além das duas finais de Jade Barbosa, o Brasil conseguiu classificação para outras duas decisões na ginástica artística. O País garantiu vaga por equipes, ao ficar em sétimo lugar ao final de todos os aparelhos. Além disso, Daiane dos Santos disputará medalha no solo.

            "Nossa equipe está preparada e concentrada para fazer nosso melhor na final", comentou Danielle Hypólito, sobre a classificação brasileira.

            A final por equipes será realizada na terça-feira, às 23h30 (de Brasília). Jade irá participar da final individual geral na sexta-feira à 0h15 e do salto, no domingo, às 7h45. Nessa primeira fase, por equipes, venceram China, Rússia, Estados Unidos, Romênia, Alemanha, França, Brasil e Austrália. A pontuação agora zera e todos voltam para as finais em igualdade de condições.

FONTE: TERRA

VOLTAR AO MENU DAS OLIMPÍADAS 2008


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI