Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

J O G O S     O L Í M P I C O S     2 0 0 8
C  H  I  N  A

19.08.2008 - Seleção brasileira não "digere" derrota para argentinos

            Consternação. Ronaldinho e Hernanes foram os jogadores que mais aparentavam tristeza após a derrota por 3 a 0 para a Argentina, que tirou as chances do Brasil lutar pela medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim. Na sexta-feira, a Seleção de Dunga enfrentará a Bélgica, na decisão do bronze.

            Ronaldinho deixou o vestiário quase três horas após o jogo por causa do exame antidoping. Com o rosto inchado e olhos tomados pelas lágrimas, o jogador tentava buscar ânimo para a partida de Xangai. Mas nem o próprio capitão parecia acreditar no discurso.

            "Não aceitamos derrotas. Fica difícil, mas precisamos pensar agora na decisão do bronze... temos de procurar esquecer este dia", disse o jogador do Milan.

            Já o volante Hernanes estava visivelmente afetado pela derrota. O jogador, que teve boa chance de marcar um gol no primeiro tempo, em chute de fora da área, admite que ainda não digeriu a derrota.

            "A ficha não caiu. Quando cair, não sei como será", afirmou o são-paulino. "O que parecia um sonho, virou um pesadelo".

            À meia-noite desta quarta-feira (horário de Brasília), a Seleção Brasileira embarca para Xangai, onde enfrentará a Bélgica na decisão de terceiro e quarto lugares. Thiago Neves e Lucas, expulsos contra a Argentina, não vão jogar.

FONTE: TERRA

VOLTAR AO MENU DAS OLIMPÍADAS 2008


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI