Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

T U R I S M O
0 1 / A B R I L / 2 0 1 2
ATUALIZAÇÕES QUINZENAIS

Aqui é o lugar!   

Em Trancoso, região sul da Bahia, está localizada uma das mais belas e confortáveis pousadas do estado. A Pousada Jardim de Trancoso, comandada pela proprietária Ângela Jannotti Nogueira, está apta a oferecer o que há de melhor aos seus hóspedes e o atendimento é realmente personalizado. Ângela, que ali reside deste setembro do ano passado, é mais uma dentre tantas mulheres que deixaram as grandes metrópoles em busca de uma vida mais saudável e tranquila.

A Pousada Jardim de Trancoso mantém preservada a natureza exuberante da região. As acomodações oferecem conforto e tranquilidade aos seus hóspedes. Música ambiente no salão do café da manhã, bicicletário, piscina, estacionamento privativo, atendimento 24 horas e uma pequena biblioteca são apenas algumas das opções que a empresária preocupou-se em oferecer para o bem-estar daquele que tem a oportunidade em hospedar-se aqui. São dez apartamentos com frigobar, ar condicionado split, varandas privativas com redes, além de mesas e cadeiras para leitura e descanso. É um verdadeiro oásis, uma vez que a pousada fica localizada no centro da cidade e ao mesmo tempo a natureza brota com suas flores, plantas e árvores, sem contar com os pássaros que vivem aqui em liberdade.

Acordar neste recanto da natureza com o canto dos pássaros é a melhor terapia para quem deseja fugir do stress que a cidade impõe ao homem. Como exemplo tome-se o café da manhã que é servido em horário flexível - das 8h às 11hs -, permitindo que o hóspede possa acordar no horário de sua conveniência já que aqui é um local de descanso. O café da manhã é farto - são oferecidos variados bolos, frios, tortas salgadas, sucos diversos, pães de queijo e frutas da estação, além de geleias, requeijão, queijo de minas, achocolatados, iogurtes, granola, sucrilhos e aveia. Tudo isso sem contar com o tradicional café, leite e chá. Essas delícias podem ser oferecidas à beira da piscina o que o torna ainda mais agradável.

                             

A pousada ainda oferece coffe shop, lounge LCD, Tv a cabo, blue-ray player, videoteca, convênios com locadoras para aluguel de carros e transfers. Outro zelo da proprietária foi o cuidado em atender as pessoas com necessidades especiais. Pessoas cadeirantes têm apartamentos adaptados, com rampas e todas as acessibilidades que facilitam a sua locomoção - opção rara na nossa rede hoteleira. A Pousada Jardim de Trancoso tem como objetivo oferecer o melhor para seu hóspede em termos de comodidade, prazer e conforto. Oferece também lugar para animais de pequeno porte sempre visando às atender às anseios de quem deseja descansar junto à natureza.

O bom gosto na decoração também é destaque. A proprietária procurou harmonizar o ambiente utilizando-se de produtos regionais e oferecendo uma decoração rústica. São vários caminhos ladeados de árvores que dão um toque todo especial e aconchegante. E tudo isso por preços bastante acessíveis.

Uma novidade em Trancoso é o evento anual de música erudita que, neste ano aconteceu entre os dias 17 a 24 de março, aumentando o fluxo de turistas e, consequentemente, novos postos de trabalho e maior arrecadação aos empresários locais e ao município. As reservas podem ser feitas através do e mail: [email protected]r, ou pelo telefone: (73) 3668-1062. O site é: www.jardimdetrancoso.com.br. A Pousada Jardim de Trancoso fica na Alameda das Orquídeas, n° 100, no município de Trancoso, localizado a 47km de Porto Seguro e 743km ao sul de Salvador.

                             

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A AUTORA E AO PORTAL BRASIL.
A REPRODUÇÃO É LIVRE MEDIANTE PRÉVIA E EXPRESSA ANUÊNCIA


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI