Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

COLUNA EM AÇÃO
- 01.02.2003 -

Daytona

            Daytona será palco de mais uma 24 Horas neste final de semana, com a participação inédita de quatro brasileiros, Christian Fittipaldi, Oswaldo Negri Jr., Airton Daré e Augusto Farfus Jr.

            A prova no circuito, que ficou famoso mesmo para quem não acompanha automobilismo, no filme Dias de Trovão, com Tom Cruise tem uma curva inclinada que e o maior desafio para pilotos e engenheiros.

Mil Milhas

            No final de semana passado tivemos em Interlagos a 31ª edição das Mil Milhas, com vitória do Porsche Pirelli/Medley dos pilotos Ingo Hoffmann, Xandy Negrão, Ricardo Etchenique e Nabuco.

            O segundo lugar ficou com o surpreendente protótipo ANR, da equipe brasiliense Amir Nasr Racing, pilotado por Vitor Meira, irmãos Villas Boas e José Alexandre. Belo resultado para este carro brasileiro, com motor Opel.

Xuxa salva nome do Brasil no Mundial de Piscina Curta

            Fernando Scherer foi o único brasileiro a alcançar a final de uma prova da quinta etapa da Copa do Mundo de natação em piscina curta. Ele ficou em sétimo lugar nos 50 metros livre, com o tempo de 22s14. Na repescagem, ele havia feito o quinto melhor tempo.

            Gustavo Borges também participou dessa prova, mas foi eliminado. Ele foi apenas o 29º melhor nas eliminatórias, com o tempo de 23s47. O australiano Ian Thorpe também caiu nessa etapa, ao fazer o 18º tempo, com 22s87.

            O vencedor da prova foi o britânico Mark Foster, com 21s47. Em segundo lugar chegou o norte-americano Jason Lezak, com 21s62, seguido pelo francês Julien Sicot, que tinha o melhor tempo das eliminatórias, com 21s87.

Super Bowl
Foto da equipe do Tampa Bay Buccaneers - Super Bowl
            A melhor defesa da NFL parou o melhor ataque da competição, na final do Super Bowl, maior campeonato de futebol americano.

            A final, disputada no último domingo em San Diego, foi vencida pelo Tampa Bay Buccaneers contra o Oakland Raiders por 48 a 21.

Marc Zimmermann    

Leia as colunas de outras semanas ==> Clique aqui
Para ler a coluna desta semana ===>
Clique aqui


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI