De acordo com a reportagem do “TMZ”, uma mulher teria feito uma notificação extrajudicial por meio de seu advogado após alegar que Conor McGregor a agrediu no último dia 9. Na ocasião, o ex-campeão do UFC participou do quarto jogo das finais da NBA entre Miami Heat e Denver Nuggets, em Miami, na Flórida. De acordo com a notificação, um membro da equipe de segurança de McGregor forçou uma mulher a entrar no vestiário do local após a partida, onde McGregor a agrediu.
Foi declarado o seguinte na notificação extrajudicial, de acordo com o “TMZ”: “o segurança se recusou a deixar (a mulher) sair ou permitir que qualquer outra pessoa, incluindo sua amiga, entrasse no banheiro. Eles então afirmaram que McGregor saiu de uma cabine para deficientes naquele banheiro e ‘enfiou a língua na boca da vítima e a beijou agressivamente’”.
A mulher que acusa o lutador afirma que ele ganhou espaço brevemente ao dizer a McGregor que ela precisava urinar; Nesse momento, ele teria a forçado a fazer sexo oral com ele. Na notificação, a mulher afirma que ele depois a agarrou e a pressionou contra a parede.
Em uma tentativa de escapar, a mulher teria chutado McGregor repetidamente na barriga antes de deixar o local, deixando sua bolsa para trás. Ela disse que o segurança do lutador recuperou a bolsa, mas se recusou a devolvê-la, mantendo-a como “refém” até que ela insistisse para que fosse devolvida. Em seguida, ela afirmou que deixou o local e relatou o ocorrido à polícia. Na notificação, ela pede uma resolução amigável com a NBA, o Miami Heat e McGregor em vez de levar o assunto à Justiça.
Os advogados de Conor McGregor divulgaram um comunicado na sexta-feira afirmando que as acusações contra ele são falsas. “não será intimidado”
O UFC também deixou uma mensagem: “A organização está ciente das alegações recentes sobre Conor McGregor e vai continuar a reunir detalhes adicionais sobre o incidente. O UFC vai permitir o processo legal a se desenrolar antes de fazer comunicados adicionais.”
O Miami Heat em uma publicação nas redes sociais disse: “Estamos cientes das acusações e estamos conduzindo uma investigação completa. Até a conclusão da investigação completa, vamos nos furtar de maiores comentários.”