Cerca de 40 torcedores do Fluminense foram ao CT Carlos Castilho, nesta quinta-feira, 15 de junho, protestar contra a má fase do time. Os manifestantes exibiram faixas e conversaram com Felipe Melo. Um dos alvos foi o lateral-esquerdo Jorge, xingado quando deixava o local.
As faixas exibiam mensagens como “time frouxo” e “clínica Dr. Diniz”, em referência a contratações desta temporada e jogadores utilizados pelo técnico. Guga, Thiago Santos, Alexandre Jesus e Jorge foram alguns dos citados nominalmente. “Libertadores é obrigação”, dizia outro recado.
Um grupo de quatro torcedores teve uma reunião com o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, dentro do CT. A informação é do canal “Sentimento Tricolor”.
Antes de sair do local, Felipe Melo desceu do carro e conversou com os tricolores que protestavam. O zagueiro ouviu reclamações sobre as improvisações na equipe.
“Pegar um jogador meia-boca de uma posição para botar na outra não vai dar certo”, disse um torcedor, em vídeo divulgado nas redes sociais.
Um dos principais alvos foi Jorge, que se recupera de uma lesão grave no joelho direito. Os manifestantes abordaram o lateral em seu carro, proferiram xingamentos e reclamaram de supostas aparições do jogador em eventos noturnos.