Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

N E G Ó C I O S    &    V E N D A S
16 de outubro de 2006

ORAÇÃO DO VENDEDOR
Por Fabiano Brum (*)

Obrigado Senhor
Por me acompanhar em minhas visitas, dando-me entusiasmo para seguir em frente mesmo quando tantos outros tem vontade de desistir. 

Por ajudar-me a ter confiança em meu potencial, na minha imagem e na empresa que represento. 

Por fazer-me ver que sou eu o responsável pelo meu sucesso, e que nos momentos onde vendi bem, foram momentos onde eu estava concentrado em meus objetivos. 

Dai-me sabedoria para escolher as palavras certas e falar sobre os benefícios do meu produto. Serenidade e sensibilidade para entender as necessidades e as reações de compra dos meus clientes, e que eu escolha o melhor momento para fechar a venda.

Obrigado por fazer-me acreditar no trabalho em equipe, e também por crer que ao vender estou ajudando meu cliente a solucionar seus problemas.

Agradeço por fazer-me conhecer novas pessoas a cada dia e sempre aprender com elas. Por dar-me a possibilidade de fazer a minha remuneração baseada no meu esforço.

 Que eu saiba escolher bons prospect´s, tendo determinação para insistir e tentar sempre outra vez, e desprendimento para descartar aqueles que não trazem resultado.

Dai-me disciplina para planejar minhas visitas, estudar sobre meu produto, minha empresa e também sobre meus concorrentes.

Obrigado senhor, pela possibilidade de ser um vendedor e levar comigo esperança, fé, e ajudando pessoas a realizarem seus desejos oferecendo sempre a melhor solução.
Amém!

(*) Fabiano Brum - Consultor e Conferencista, Graduado em Ciências Contábeis, Pós-Graduado em Gestão Empresarial, vem se destacando em todo o Brasil pela maneira inteligente e criativa com que alia seu conhecimento musical aos temas de seus treinamentos, tornando-os  dinâmicos, motivadores e altamente participativos. É autor de diversos artigos para jornais e revistas especializadas e diretor da Brum Consultores Associados. E-mail: [email protected] - Site: www.fabianobrum.com.br.


MATÉRIA AUTORIZADA EXPRESSAMENTE PELO SEU AUTOR
PROIBIDA A REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA POR ESCRITO
OS DIREITOS AUTORAIS DESSE TEXTO ESTÃO RESERVADOS AO SEU AUTOR E AO PORTAL BRASIL
®

Leia mais matérias sobre Atendimento & Vendas ==> CLIQUE AQUI


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI