Jamaica 0 x 0 Brasil – Fim do sonho! Brasil tem dificuldades, não cria jogadas, empata sem gols com a Jamaica e é eliminada da Copa do Mundo Feminina 2023.

Gabriela Sabino

Jamaica 0 x 0 Brasil - Fim do sonho! Brasil empata com a Jamaica e não consegue classificação para as Oitavas de Final da Copa do Mundo Feminina 2023.
Jamaica 0 x 0 Brasil - Fim do sonho! Brasil empata com a Jamaica e não consegue classificação para as Oitavas de Final da Copa do Mundo Feminina 2023.
Arte: Portal Brasil │ Resultado de Jamaica 0 x 0 Brasil – Última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina 2023.

PLACAR DO JOGO: Jamaica 0 x 0 Brasil. Cartões amarelos: Cheyna Matthews (Jamaica).

Fase de Grupos │ Grupo F │Copa do Mundo Feminina 2023

  • 1° – França – 7 pontos
  • 2° – Jamaica – 5 pontos
  • 3° – Brasil – 4 pontos
  • 4° – Panamá – 0 pontos

Classificação │ Oitavas de Final │ Copa do Mundo Feminina 2023

França se classifica em primeiro, no Grupo F, para as oitavas de final da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023, após vencer o Panamá nesta quarta-feira (02) por 6 a 3. A Jamaica fica em segundo após empatar, também na manhã desta quarta-feira (02), com o Brasil.

Fim do sonho para a Seleção Brasileira! Jogadoras tiveram dificuldades e não criam jogadas, ficaram no 0 a 0 com a Jamaica e foram eliminadas da Copa do Mundo Feminina 2023 ainda na fase de grupos. Brasil ficou em terceiro lugar do Grupo F com apenas 4 pontos.

Partida também foi marcada pela despedida de Marta das Copas. Artilheira entrou como titular e ficou até os 35 minutos do segundo tempo mas não conseguiu marcar gols.

Veja nossa matéria especial sobre a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023.

FICHA TÉCNICA – 3° RODADA DA FASE DE GRUPOS │COPA DO MUNDO FEMININA │ JAMAICA 0 X 0 BRASIL

  • Transmissão: SporTV, Rede Globo, Fifa+ (streaming), Cazé TV (YouTube e Twitch) e em tempo real no ge.
  • Data: 02/08/2023 (sábado)
  • Horário: 7h (horário de Brasília)
  • Local: Melbourne Rectangular Stadium, em Melbourne (AUS)
  • Árbitro: Esther Staubli (SUI)
  • Público: 27.638 presentes.

Cartões amarelos: Cheyna Matthews (Jamaica).

JAMAICA
Becky Spencer, Blackwood, Allyson Swaby, Chantelle Swaby, Witshire, Sampason, Primus, Drew Spence, Jody Brown ↕(Solai Washington), Cheyna Matthews ↕ (Tiffany Cameron) e Khadija Shaw. Técnico: Lorne Donaldson.

BRASIL
Lelê, Antônia ↕ (Geyse), Kathellen, Rafaelle, Tamires, Luana ↕ (Duda Sampaio), Kerolin, Ary Borges ↕ (Bia Zaneratto), Adriana, Debinha e Marta ↕ (Andressa Alves). Técnica: Pia Sundhage