Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

Religiões
- 05.12.2004 -

A MAIOR ARMA DE GUERRA JAMAIS VISTA

            Mais do que guerras, armas fascinam: bazucas, fuzis, tanques panzers, caças sukhov. Quanto maior poder de destruição, maior êxtase. Novos caças com tecnologia update serão adquiridos pela Força Aérea Brasileira; bilhões envolvidos, empresas bilionárias à espreita...

            Mantidas as devidas proporções, faça uma viagem interior e imagine o caça mais poderoso, jamais criado, com armamentos, cujo poder extrapola mais audazes expectativas. No plano espiritual, aquele que não vemos, mas existe, esta poderosa arma em DEUS chama-se JESUS, O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, que venceu e o livro de Apocalipse abrirá.

            O ESPÍRITO SANTO – que é DEUS – descendo sobre JESUS – que é DEUS e FILHO DE DEUS – em forma corpórea de pomba, literalmente, pousando na Terra sobre ELE foi a maior demonstração de poder jamais vista. Dois terços da TRINDADE estavam aqui. Quando JESUS declarou textualmente sua missão, perceba pequeno detalhe registrado em Lucas, Capítulo 4, Versículo 16 a 20:

“Indo para Nazaré, onde fora criado, entrou, num sábado, na sinagoga, segundo o seu costume, e levantou–se para ler. Então, lhe deram o livro do profeta Isaías, e, abrindo o livro, achou o lugar onde estava escrito: O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor. Tendo fechado o livro, devolveu-o ao assistente e sentou-se; e todos na sinagoga tinham os olhos fitos nele.”

            Os homens, que, pelo plano natural, se impressionaram com que o que viram, mantendo os olhos fitos nele, mesmo quando em silêncio, mesmo sendo criado naquela cidade, mesmo estando ali todos os sábados, ficariam mais ainda se soubessem seus reais propósitos.

            A profecia que JESUS leu referia-se a ELE, e está escrita em Isaías, Capítulo 61, cujos versículos cingem-se, precisamente, à parte que se cumpriu naquele momento.

            Sabe o que significa essa pequena porção de Isaías? “This means war!” Guerra! Os homens, escravos do pecado, se impressionavam, mas os demônios gritavam – Mateus, Capitulo 8, Versículos 28 e 29:

“Tendo ele chegado à outra margem, à terra dos gadarenos, vieram-lhe ao encontro dois endemoninhados, saindo dentre os sepulcros, e a tal ponto furiosos, que ninguém podia passar por aquele caminho. E eis que gritavam: Que temos nós contigo, Filho de Deus! Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?”

            A morte é tratada em Apocalipse, Capítulo 20, Versículo 14 como uma pessoa: “Então, a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.” Todas as vezes em que a morte se deparou com JESUS “levou tinta” - Lucas, Capítulo 7, Versículos 11 a 14:

“Em dia subseqüente, dirigiu-se Jesus a uma cidade chamada Naum, e iam com ele os seus discípulos e numerosa multidão. Como se aproximasse da porta da cidade, eis que saia o enterro do filho único de uma viúva; e grande multidão da cidade ia com ela. Vendo-a, o Senhor se compadeceu dela e lhe disse: Não chores! Chegando-se, tocou o esquife e, parando os que o conduziam, disse: Jovem, eu te mando: levanta-te! Sentou-se o que estivera morto e passou a falar; e Jesus o restituiu a sua mãe.”  

            ELE venceu a morte, as hostes do inferno, o diabo e o pecado. Certa feita JESUS disse: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”.  Só ELE pode arrancar você das trevas e torná-lo, em espírito e em verdade, livre! “This means war!”         

“... José, filho de Davi, não temas receber Maria, tua mulher, porque o que nela foi gerado é do Espírito Santo. Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles.”

            Mateus, Capítulo 1, Versículos 20 e 21.

A LIBERDADE DO ALTO! 

POR: BRUNO ANÍBALL, COLUNISTA DO PORTAL BRASIL®


Leia outras colunas do Dr. Bruno ==>
CLIQUE AQUI


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI