Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

J O G O S     O L Í M P I C O S     2 0 0 8
C  H  I  N  A

11.08.2008 - Rodrigão prevê jogo duro nessa madrugada contra a Sérvia

            Após a vitória tranqüila sobre o Egito por 3 a 0, na estréia da Seleção Brasileira masculina de vôlei na Olimpíada de Pequim, o meio-de-rede Rodrigão prevê uma história bem diferente para a segunda rodada. O adversário será a Sérvia, às 3h30 (de Brasília) da madrugada desta próxima terça-feira, no Ginásio da Capital.

            "A Sérvia conta com uma grande equipe, tanto que na minha opinião é uma das candidatas ao pódio aqui em Pequim. Precisamos estar atentos principalmente ao oposto Miljkovic e ao levantador Nikola Grbic", analisa o camisa 14 da Seleção.

            Rodrigão lembra ainda que nas quatro vezes que brasileiros e sérvios se encontraram na Liga Mundial deste ano, o vitorioso sempre foi conhecido apenas no tie-break. "Os quatro jogos terminaram em 3 a 2. Ganhamos três partidas, sendo duas deles no Ibirapuera, em São Paulo, enquanto eles venceram uma em casa, na cidade de Novi Sad", falou.

            O central, no entanto, garante que o time está preparado para encarar qualquer desafio. "Estamos bastante concentrados, treinando e estudando nossos adversários. Vamos encarar a Sérvia como fazemos contra qualquer equipe, com respeito mas sempre com o objetivo da vitória", finalizou.

FONTE: UOL

VOLTAR AO MENU DAS OLIMPÍADAS 2008


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI