Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

J O G O S     O L Í M P I C O S     2 0 0 8
C  H  I  N  A

11.08.2008 - Monique Ferreira fica em 28º lugar nos 200m livre

            A nadadora Monique Ferreira ficou em 28º lugar geral nas eliminatórias da prova de 200 metros livre depois de registrar o tempo de 2:00.64 em bateria disputada nesta segunda-feira. Monique afirmou que esperava baixar seu tempo para 2:00.59, mas se mostrou satisfeita com o resultado, o segundo melhor da sua carreira.

            "Esta, sem dúvida, cansou mais. Talvez por ter sido a terceira prova", afirmou a nadadora, que também disputou as eliminatórias de 400 m livre e revezamento 4x100 livre.

            "Me surpreendeu positivamente. A piscina favoreceu e a gente também pôde nadar com essas roupas (supermaiôs). Mas ficou muito encima do Troféu Maria Lenk, não deu tempo de fazer uma programação completa (de treinamento)", afirmou, referindo-se ao campeonato que serviu de classificatória para os Jogos Olímpicos e ocorreu em março no Rio.

            A nadadora concorda com a colega Gabriela Silva, que na manhã desta segunda (horário local) havia afirmado que está na hora de as meninas saírem "da sombra" da equipe masculina.

            "Em Atenas mesmo a gente já tinha se destacado. Estamos trabalhando para isso. A Flávia (Delaroli) ainda tem a chance de quebrar esse mito aqui", finalizou.

FONTE: PORTAL BRASIL

VOLTAR AO MENU DAS OLIMPÍADAS 2008


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI