Área Cultural Área Técnica

 Ciência e Tecnologia  -  Colunistas  -  Cultura e Lazer
 
Educação  -  Esportes  -  Geografia  -  Serviços ao Usuário

 Aviação Comercial  -  Chat  -  Downloads  -  Economia
 
Medicina e Saúde  -  Mulher  -  Política  -  Reportagens

Página Principal

Religiões
- 29.11.2003 -

AMO MUITO TUDO ISSO
Dr. Bruno Aníball

            A multinacional Mc Donalds mudou estratégia de campanha para o lema: Amo muito tudo isso. Enquanto comia Big Mac li folha de papel que fica entre bandeja e sanduíche: Amo muito isso, amo muito aquilo... Visualizei inúmeras pequenas e grandes coisas que amamos; então surgiu-me questão: naquela folha não havia nenhuma menção àquele que criou céus e terra.

            A considerar-se estratégia de marketing que identifica emoções do consumidor, podemos concluir que DEUS está fora delas. Está escrito em Deuteronômio, Capítulo 6, Versículos 5 e 6:

            “Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força . Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração.”

            Não existe ateu em trincheira; percebe-se isso quando se abrem caixas pretas de aviões que caíram. Entretanto, a pergunta que faço é: Essas pessoas amam a DEUS? Nós amamos a DEUS?

            Todos querem ir para o céu; assim relatou Apóstolo Paulo na Carta aos Coríntios, Capítulo 6, Versículo 9: 

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 

            Se existem os que amam, existem os que não amam... Ninguém melhor que JESUS para revelar perfil dos que amam (João 14, Versículos 23 e 24):

“Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele, faremos nele morada. Quem não me ama não guarda as minhas palavras, e a palavra que estais ouvindo não é minha, mas  do Pai, que me enviou.” 

            Quando fomos criados imagem e semelhança DELE para que o amássemos; quando o pecado entrou no mundo, dada riqueza de ebulições emocionais que pode fluir de cada ser humano, amamos muitas coisas. Voltar à origem, ao início de tudo, agora, cabe a você.

UM ABRAÇO!


FALE CONOSCO ==> CLIQUE AQUI